Lançamento do livro: Types of Heels: Fourty-two variations of high heeled pumps

Sapatos são como aquelas jóias preciosas que precisamos tê-las considerando quem somos e quais são nossas ideias e pensamentos. Sou fascinada por sapatos e para mim ter muitos sapatos não é algo importante, mas sim ter aqueles mais adequados a cada situação, clima ou lugar.

Este livro, em formato de um pequeno guia possui 42 modelos de sapatos que foram organizados em pequenos grupos e outros separados em clássicos. Espero que gostem!

Types of Heels: Fourty-two variations of heels pumps, Organized by Condessa de Melo (2020).

Lançamento do Livro: Doggos glossary

Ah, os Doggos! Doggos são criaturas adoráveis e especiais que marcam nossas vidas de um jeito único e incrível.

Há muitos Doggos, mas os Doggos verdadeiros são raros e difíceis de encontrar.

Para ser um Doggo não há seleção, nem competição, nem qualquer outro tipo de exame. Ser um Doggo é apenas uma questão ser e identificá-los é algo imprescindível para qualquer amante de cachorros de raça ou não.

Este livro foi feito pelas mãos de pessoas que amam os Doggos e tudo que eles são e fazem, especialmente quando são aventureiros e brincalhões. Espero que gostem do resultado!

Doggos Glossary by Condessa de Melo (2020)

Lançamento do livro: The life of Infant Gabriel of Bourbon

O Infante Gabriel of Bourbon foi um daqueles reais que teve uma vida curta, com grande realizações e com um herdeiro que veio viver no Brasil e que deixou descendentes. Filho do Rei Carlos da Espanha e muito estudioso, o Infante Gabriel era considerado uma criança brilhante e prodígio.

Seu casamento com amada D. Mariana de Bragança, filha de Maria I de Portugal foi muito inspirador e até hoje se constitui como um modelo de casamento reais para os jovens reais de todo o mundo, além destes terem fundado a casa de Bragança-Bourbon, uma união entre duas famílias reais europeias muito celebrada, mas com muitos problemas. 

O que eu mais gosto sobre o Infante Gabriel de Bourbon é sobre como ele nasceu, cresceu como um filho de Rei e cumpria seus deveres reais com muita responsabilidade. Sua esposa, D. Mariana parecia-me ser adorável e muito leal aos seus valores e a sua família, e em especial a sua mãe, que todos nós aprendemos a amar e a reconhecer a sua importância na história da realeza no Brasil, na Espanha e em Portugal.

Quando estive em Portugal, conheci boa parte do concelho de Cintra, mas não fui ao Palácio de Queluz, uma visita que posterguei para um outro momento em minha vida. A Casita do Infante é um lugar que sei que posso um dia visitar, e até morar! Depois de casada, quero fazer uma visita aos palácios reais em Portugal, na Espanha e em outros países, seria algo muito bom para mim.

Este livro é composto por fotos e pinturas que resumem tudo o que eu aprendi sobre a vida do Infante Gabriel of Bourbon. Espero que apreciem! 

The Life of Infant Gabriel of Bourbon, de Condessa de Melo (2020)