Sem categoria

Balanço de fim de ano :)

Posted on

2017 foi um ano bem agitado. Muitas atividades, apresentações de trabalhos acadêmicos, projetos, publicações eventos, concursos e tudo mais. 

Uma das coisas mais bacanas esse ano foi ter ido à São Paulo e ter conhecido vários lugares da cidade na companhia da Rayanne. Infelizmente não consegui encontrar a Fravete e nem o Sans que se mudou daqui pra lá. Fica pro ano que vem!

Algumas fotos do Bairro Liberdade:

Também visitei meus primos no Rio de Janeiro e meu tio. Foi ótimo rever a família e conhecer parentes distantes. 

Algumas fotos de Pedra de Guaratiba:

Gostaria de ter feito mais coisas esse ano, como ter viajado mais, ter lido mais livros, assistido mais seriados e realizado coisas diferentes, mas isso ficará como meta para o próximo ano. 

Fiz minha lista de livros para ler 

1 ano e meio após o divórcio, minha vida segue um bom rumo de um jeito mais tranquilo e leve e os meus objetivos se mantém: concluir meu mestrado e quem sabe já engatar um doutorado aqui ou em outro lugar. 🙂

Também pretendo adotar um cachorrinho. 

Continuo estudando para os concursos e sempre de olho nas coisas para fazer e lugares novos pra conhecer. 

2017 foi realmente um ano louco para mim. Muitas mudanças de residência, estudos para diversos concursos públicos, entrevistas de emprego, defesa de projeto de dissertação e muitas coisas inesperadas aconteceram. Foi um ano em que me senti muito solitária, mas esperançosa que as coisas vão melhorar em breve.

Também me diverti e aprendi muito nos eventos e viagens que eu fiz sozinha ou acompanhada por amigos como o Eduardo Kluwe Veiga.

Neste fim de ano, quero agradecer a todos que me apoiaram nos momentos mais difíceis da minha vida.

Peço desculpa pelas minhas faltas, erros, ausências e “vacilos” não intencionais.

Estamos em constante evolução e desejo a cada dia me tornar uma pessoa melhor e mais honesta, verdadeira, leal, paciente, bondosa, amorosa, respeitosa, carinhosa com todos, independente de crenças, opções, convicções, opiniões e posições. Toda forma de expressão é bem vinda e mantenho uma postura aberta para ouvir e compreender a todos que me procuram ou me confrontam com suas posições.

Quero agradecer aos meus professores, colegas da universidade, companheiros de moradia estudantil que tanto me apoiaram nos momentos mais duros e em especial aos meus familiares e amigos mais próximos que outros parentes por me suportar, aturar e me ouvir mesmo quando eu não parecia fazer qualquer sentido.

Desejo que o ano de 2018 seja repleto de alegrias, amizade presenciais haha, amor, caridade, paz e mais bondade, clareza, verdade e generosidade.

Peço mais uma vez as sinceras desculpas a todos que porventura machuquei, decepcionei ou magoei. Não foi a minha real intenção…

Desejo um feliz natal para todos e um 2018 incrível! 🙂

 

Deixe uma resposta