Cinema

Frozen 2: Os poderes mágicos de Elsa ganham seu próprio enredo

Posted on

Original publicado aqui.

Uma das maiores perguntas não respondidas, não apenas no famoso “Frozen”, mas no mundo mais amplo das ofertas de animações da Disney é: Por que a Princesa Elsa nasceu com poderes mágicos? Essa é uma pergunta tentadora que será a espinha dorsal da tão esperada sequência de Jennifer Lee e Chris Buck em seu grande sucesso de 2013.

De acordo com a sinopse oficial do filme, a resposta para essa pergunta é “perguntar para ela e ameaçar seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela fará uma jornada perigosa, mas notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em Frozen 2, ela deve esperar que eles sejam suficientes.

"Frozen 2"
“Frozen 2”

Com base nos primeiros olhares para o filme, parece que Elsa pode não estar sozinha em suas habilidades mágicas. Após o lançamento do primeiro trailer do filme, os fãs teorizaram que o desenho animado apresentaria outras princesas que têm seus próprios poderes.

No mínimo, o primeiro olhar para o filme incluiu alguns elementos distintamente outonais, o que sugere a possibilidade de que, enquanto Elsa estiver encarregada da magia invernal, pode haver outras pessoas capazes de controlar diferentes elementos sazonais.

Será que “Frozen 2” apresentará uma princesa de outono? E poderia uma princesa do verão e da primavera estar muito atrasada?

“Frozen 2” reúne as estrelas originais Kristen Bell e Idina Menzel como as vozes de Anna e Elsa, respectivamente. Também voltando à franquia está Josh Gad como o alegre ajudante de boneco de neve Olaf, Jonathan Groff como o homem de gelo Kristoff, e Santino Fontana como o duvidoso Hans. As novas adições incluem a estrela de “Westworld” Evan Rachel Wood e a ganhadora do Emmy “This Is Us”, Sterling K. Brown.

O original “Frozen” ganhou o Oscar de Melhor Longa-Metragem e Melhor Canção Original (“Let It Go”). A sequência animada é o grande lançamento de 2019 da Walt Disney Animation Studios e segue o sucesso de “Ralph Breaks the Internet” no ano passado. “Frozen 2” é um dos vários produtos da Disney que deverão aumentar as bilheterias este ano, incluindo os próximos lançamentos de “Toy Story 4”, “O Rei Leão” e “Star Wars: Episódio IX”.

A Disney lançará “Frozen 2” nos cinemas nacionais em 22 de novembro. Assista ao mais novo trailer oficial no link.

Deixe uma resposta